Cases 8D Hubify

Elevamos em 951% o número de inscritos no canal do Juntos pelo Varejo, no YouTube!

2 minutos de leitura

Em meio a esse cenário tão incerto que o COVID-19 nos colocou, o segmento varejista foi fortemente afetado. Com o decreto de quarenta na maioria dos estados brasileiros, a Brmalls se viu com seus shoppings fechados e uma necessidade muito grande de permanecer próxima dos lojistas e empreendedores do segmento. Então a grande pergunta foi, como fazer isso?

Juntos pelo Varejo

Rapidamente criaram o projeto Juntos Pelo Varejo — um programa com iniciativas voltadas para apoiar os lojistas, empreendedores e parceiros a navegarem nesse momento desafiador. Tudo isso visando agregar valor e contribuir para sua evolução compartilhando informações sobre o setor e divulgando boas práticas já adotadas no mercado.

Webinars

Trazendo Webinars com especialistas do mercado, parcerias em soluções financeiras e curadoria de conteúdos englobam o universo do programa. A 8D Hubify entra nessa história com a expertise técnica para fazer esses Webinars acontecerem. Com o boom das lives e consumo de vídeo que a quarentena nos trouxe, assim como a Brmalls, nós da 8D Hubify quisemos ajudar o mercado, então desenvolvemos um infoproduto de Webinars, e foi assim que esse match aconteceu.

Como a 8D Hubify ajudou

O grande diferencial do serviço prestado pela 8D Hubify é o atendimento e suporte antes e durante o Webinar, assessorando em toda criação ambiente do Webinar no Zoom, treinamento dos palestrantes, integração com o Youtube e consolidação de dados da transmissão.

Criado em Abril, o canal no YouTube já tem 951 inscritos, com apenas 4 vídeos publicados! Os videos juntos já bateram o número de 6.342 visualizações! Estamos só no início dessa parceria, o principal objetivo é levar informação sobre o segmento para ajudar a maior quantidade de pessoas possível!

Confira, a seguir, o depoimento dado pela Gabriella Beraldo, especialista comercial da Brmalls.

Quer começar a fazer webinars para a sua empresa? Então, não perca tempo, conheça os nossos pacotes aqui!

Ingrid Garcez
Jornalista formada pela Universidade de Taubaté (UNITAU), fanática por esportes e apaixonada por Marketing Digital. Atualmente, compõe o time de Marketing Institucional da 8D Hubify.
Buscar por